WhatsApp Image 2019-06-17 at 17.11.34.jp

Perguntas

frenquentes

Estamos localizados na Estrada Morro Grande, 3000 - Jardim Isis, Cotia – SP. Acesso pelo Km 36 da rodovia Raposo Tavares.

Qual a localização

do parque?

O estacionamento

é pago?

Sim, você pode garantir seu estacionamento na área de compras aqui do nosso site depois de selecionar os ingresos  ou adquirir diretamente na portaria do parque. valor R$ 30,00.

Qual o horário 

de funcionamento?

Nosso horário de funcionamento é de quarta a domingo e feriados das  10h às 17h 

Como faço para adquirir 

o ingresso do parque?

Se preferir, é possível adquirir seu ingresso na portaria do parque.

COMPRAR

Através do nosso site!Fiquem atentos as promoções!

Além de evitar filas, você pode garantir sua entrada no conforto da sua casa e ainda economizar!

É preciso ser associado para frequentar o parque?

Não, o parque é totalmente aberto ao público. Caso não seja associado, basta adquirir seu ingresso que está disponível online ou na portaria do parque.

COMPRAR

Sou associado,

posso levar convidados ?

Claro! Para adquirir ingressos para seus convidados com desconto, entre em contato via WhatsApp (11) 99665 8652 com pelo menos 1(um) dia de antecedência. E claro, temos ingressos à disposição via Day Use.

Posso entrar com alimentos e bebidas no parque aquático?

Não! 

Somente é permitido o consumo de alimentos próprios nas churrasqueiras que é exclusiva para sócios e mediante agendamento. Também não são permitimos coolers, bolsas térmicas e caixas de isopor fora da área de churrasqueiras.

É necessário fazer

exame médico?

Não. Nosso tratamento de água dispensa a necessidade do exame médico.

Sim, existem diversas opções dentro do parque!

Há alternativas de alimentação dentro

do parque?

Quais trajes de banho são permitidos no parque?

Os trajes de banho permitidos no Thermas são: Sunga, maiô, biquíni ou sunquíni, shorts confeccionados em tecidos sintéticos (lycra, nylon, e dry fit), sem adereços de plástico ou metal. Não são permitidos trajes transparentes.

Como fazer as reservas

nos chalés?

Através do telefone da ​CENTRAL DE RESERVAS

(11) 5555 0607

 (11) 99665 8652 - Whatspp

ou por e-mail: reservas@thermasdamata.com.br

Som  e narguile são permitidos?

Não. Queremos que todos se sintam a vontade no nosso parque e por isso, não podemos invadir o espaço um dos outros com o som elevado. Quanto ao porte e uso do narguile, não permitimos por se tratar de um objeto de vidro, terminantemente proibido no parque,  pois pode causar ferimentos e riscos.

Quem pode adquirir ingressos especiais?

Os beneficiados com ingresso especial são: estudantes, pessoas com mais de 65 anos, professores da rede pública, aniversariantes do mês e PNE.

Tenho direito ao ingresso especial. Quais documentos comprovam?

Documentos necessários para garantir o ingresso:
- Aniversariantes do mês: Documento com foto e data de nascimento.
- Estudantes: Documento original com foto, Carteira de Identificação Estudantil com validade do ano vigente e com foto acompanhado do comprovante de matricula; Declaração Escolar atualizada.


- Professores da Rede Pública do Estado de São Paulo: Documento que comprove o cargo de Professor da Rede Pública do Estado de São Paulo - holerite do mês e Documento Original com Foto.
- Idosos acima de 60 anos: Documento com foto e data de nascimento.
- PNE (Portadores de Necessidades Especiais): Atestado médico ou carteira de deficiente e Documento com foto.

O Decreto n. 5.296/04 definiu como pessoa com deficiência aquela que possui limitação ou incapacidade para o desempenho de atividade, considerando as seguintes categorias:

a) Deficiência física:

b) Deficiência auditiva: 

c) Deficiência visual:

d) Deficiência mental: funcionamento intelectual significativamente inferior à média, com manifestação antes dos dezoito anos e limitações associadas a duas ou mais áreas de habilidades adaptativas, tais como: (1) comunicação; (2) cuidado pessoal; (3) habilidades sociais; (4) utilização dos recursos da comunidade; (5) saúde e segurança; (6) habilidades acadêmicas; (7) lazer; e (8) trabalho;

e) Deficiência múltipla 

VALOR DO INGRESSO (somente portaria): R$ 45,00

Posso comprar meu ingresso especial antecipadamente?

Sim, porém o mesmo só poderá ser concedido mediante ao comparecimento do beneficiado em nossa portaria com a documentação necessária.

Animais  de estimação são permitidos?

Infelizmente não. Mas não se preocupe, aqui você terá muito contato com a natureza e diversos animais em seu habitat natural, como saguis, tucanos, maritacas, esquilos entre outros

As piscinas ficam em funcionamento até de noite para hóspedes?

Não, o horário de funcionamento das piscinas está atrelado ao de funcionamento do parque.

Quarta a domingo das 10h as 17h

Há garantia em caso de chuva?

Não. O Thermas da Mata não se responsabiliza pelo não comparecimento do visitante, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos.

Os quiosques aceitam Vale Refeição?

Não.  Nosso sistema é pelo cartão consumo, ao acessar o parque você adquire o cartão (apenas caução R$ 5,00) e insere os créditos, nas centrais de credito são aceito: dinheiro, cartão de débito e ou cartão de crédito.

Tenho que reservar

a churrasqueira?

Sim. A churrasqueira só poderá ser utilizada pelos associados mediante reserva e no máximo para 6 pessoas.

O horário de uso segue o horário de funcionamento do parque iniciando as 10h e finalizando as 17h não sendo permitido a utilização fora desse período.

Tem guarda -Volumes (Lockers)?

Sim, espalhados pelo parque e podem ser locados nos quiosques  ao lado. 

Pequeno –  R$ 15,00

Grande – R$ 20,00

Caução locação R$ 10,00